Prorrogado prazo de inscrição para seminário "Os 30 anos da Constituição e o Ministério Público do Trabalho"

As inscrições para o seminário "Os 30 anos da Constituição e o Ministério Público do Trabalho" foram prorrogadas até sexta-feira, dia 28. O interessado em participar do evento deve acessar o endereço https://ead.mpt.mp.br/adicional/index.php?acao=new-pre-matricula e se inscrever. O evento será realizado na próxima terça-feira, 2/10, no auditório do CECNC, em Brasília, e é uma inciativa do Ministério Público do Trabalho (MPT) e da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT). Confira a programação do seminário. 

O encontro terá a participação do constitucionalista José Joaquim Gomes Canotilho, professor da Universidade de Coimbra. O jurista português fará a palestra de abertura. Além de Canotilho, são palestrantes: Carlos Henrique Bezerra Leite e Maurício Godinho Delgado, destaques nacionais em Direito Processual do Trabalho e Direito Material do Trabalho, a subprocuradora-geral do MPT Sandra Lia Simón e o procurador Helder Amorim, vice-presidente da ANPT

"O trigésimo aniversário da Constituição de 1988 é uma oportunidade para renovar e debater os ideais de Justiça e Cidadania Social, importantes para o Direito do Trabalho, que passa por um momento de crise", destaca o procurador-geral do MPT, Ronaldo Fleury.

Imprimir