A PTM de Coronel Fabriciano vai funcionar em novo endereço a partir do dia 24/10

Essa é uma das 11 unidades do MPT no estado de Minas Gerais

Coronel Fabriciano (MG) - A Procuradoria do Trabalho no Município de Coronel Fabriciano vai suspender atividades para mudança de imóvel, no período de 17/10 a 21/10. A nova sede, agora em imóvel próprio, fica na Rua São Vicente, 485 - Giovanini, Coronel Fabriciano.

Atualmente a PTM está sobe a coordenação do procurador do Trabalho Túlio Mota Alvarenga, tendo como substituto o procurador Adolfo Silva Jacob. Também atua na unidade a procuradora Isabella Filgueiras Gomes.

Em funcionamento desde 19 de Julho de 2007, a PTM Coronel Fabriciano já atendeu cerca de 4 mil denúncias de cidadãos de 75 cidades próximas à Fabriciano. Já contabiliza mais de 1.800 investigações nestes anos, focadas nos diversos temas de atuação do MPT, principalmente liberdade sindical e meio ambiente de trabalho. A PTM Coronel Fabriciano alcança importantes resultados na proposição de Termos de Ajustamento de conduta. Ao longo desses anos quase 1.200 TACs já foram firmados.

Saiba mais sobre a atuação da PTM Coronel Fabriciano acessando: procuradores atuantes, chefes de secretaria, contatos e notícias.

O atendimento na unidade é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas e o telefone é (31) 3846-0561.

 

--

Esta matéria tem cunho informativo. Permitida a reprodução mediante citação da fonte.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público do Trabalho em Minas Gerais
Tel. (31) 3304-6291
prt03.ascom@mpt.mp.br
Twitter: @MPT-MG
Youtube: MPT Minas Gerais

Imprimir