Livro sobre agrotóxicos será lançado na próxima segunda (9), na PGT

Obra foi elaborada pela professora da Universidade de São Paulo Larissa Bombardi

Brasília – Será lançado na próxima segunda-feira (9), às 15h, o livro "Agrotóxicos e Colonialismo Químico", da professora da Universidade de São Paulo (USP) Larissa Bombardi. O evento híbrido vai ocorrer na sede da Procuradoria-Geral do Trabalho, em Brasília, e será transmitido pelo Teams neste link.

O evento vai contar com a participação da vice-procuradora-geral do Trabalho, Maria Aparecida Gugel, do coordenador-geral do Fórum Nacional de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos e Transgênicos, Pedro Luiz Serafim da Silva, e da coordenadora nacional de Defesa do Meio Ambiente do Trabalho e da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora (Codemat) do Ministério Público do Trabalho (MPT), Cirlene Zimmermann. Também vão estar presentes a procuradora regional da República Fátima Borghi, o diretor-geral do Centro Internacional em Água e Transdisciplinaridade (CIRAT), Sérgio Augusto Ribeiro, e o diretor do Centro de Desenvolvimento Sustentável (CDS) da Universidade de Brasília, Fabiano Toni.

Larissa Bombardi é referência nacional e internacional no estudo de agrotóxicos e Doutora do Departamento de Geografia da USP. Além disso, também integra o Fórum Nacional de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos e Transgênicos.

Fonte: Site da PGT

 

--

Esta matéria tem cunho informativo. Permitida a reprodução mediante citação da fonte.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público do Trabalho em Minas Gerais
Tel. (31) 3279-3000
prt03.ascom@mpt.mp.br
Twitter: @MPT-MG

Imprimir