Memória: 70 anos é tempo de…
Conhecer nossa história: 1966 a 1992
Por 26 anos, a Procuradoria Regional do Trabalho funcionou no edifício Minas Gerais, ainda preservado na rua São Paulo, nº 638. Em 1992, cerca de 30 servidores e 13 procuradores dividiam o apertado espaço de 200m².
Com 10 mil processos no arquivo, cada procurador recebia uma distribuição semanal de 30 processos, que acumulavam com as sessões no Tribunal e o atendimento a menores. Os pareceres eram emitidos com um atraso de dois anos, em 1991 eram distribuídos processo de 1989. Uma atividade intensa à época era o plantão de atendimento a menores, quando os procuradores homologavam rescisões de contrato de trabalho.
A Procuradoria ocupava 8 salas, onde funcionavam a Divisão Processual, o Gabinete do procurador-chefe, a Secretaria Regional, uma Divisão de Apoio Administrativo e algumas atividades da área financeira.
Trabalharam na rua São Paulo, os procuradores Eduardo Maia, Maria Christina, Maria Madgá, Júnia Savaget e Júnia Nader e os servidores Carlos Eugênio, Ednei, Elson Bouças, Heloísa, João Alamy, Marcelo Barbosa, Maria Helena, Silvânia e Vicente.