Campanha contra trabalho infantil é intensificada em BH

quinta-feira, 11 julho 2013,13:45

http://ascom.prt3.mpt.mp.br/treze/wp-content/uploads/Sem-T
ítulo-11.jpg 330w" sizes="(max-width: 330px) 100vw, 330px" style="padding: 1px;">

Os anúncios serão veiculados em ônibus, jornal e TV

A campanha educativa contra o trabalho infantil nas ruas, produzida pelo Ministério Público do Trabalho, será veiculada em 50 ônibus, TV e jornal de Belo Horizonte, de julho a outubro, com verbas de multas relativas a procedimentos conduzidos pelos procuradores Luciana Coutinho e Geraldo Emediato de Souza.

O procurador do Trabalho Geraldo Emediato de Souza destinou R$ 150 mil para o custeio de três anúncios de uma página no jornal Hoje em Dia e cinco inserções de 30 segundos na Rede Record, durante o programa Balanço Geral. O acordo no caso da Ediminas foi assinado esta semana e os anúncios serão veiculados nas edições de 21 de julho, 03 e 14 de agosto. Na TV Record a campanha será exibida nos dias 19 e 23 de julho e 1º, 07 e 13 de agosto.

Cinquenta ônibus que circulam por Belo Horizonte vão exibir os quatro anúncios da campanha, no período de julho a outubro. O acordo, homologado hoje pela Justiça do Trabalho, foi proposto pela procuradora Luciana Coutinho à empresa Viação Santa Edwiges Ltda. Serão destinados R$ 35 mil para produção e veiculação dos anúncios em 20 ônibus de Belo Horizonte, por um mês. Uma parte desta verba também será usada para produzir anúncios para outros 30 ônibus que serão veiculados sem custo, com o apoio da BHTrans.

Os anúncios em TV, jornal e ônibus vão reforçar a divulgação que já vem sendo feita em rádios de Belo Horizonte e interior, desde o mês de junho, em atendimento a pedidos de apoio apresentados pela Assessoria de Comunicação da Regional. Cerca de 15 emissoras da capital e interior estão veiculando os três spots da campanha.

 

Imprimir