Brasília vai sediar debate sobre impactos da terceirização

Nos os dias 14 e 15 de agosto será promovido o seminário “A Terceirização no Brasil: Impactos, resistências e lutas” em Brasília. O evento será realizado pelo Fórum Nacional Permanente em Defesa dos Direitos dos Trabalhadores Ameaçados pela Terceirização, em parceria com o Grupo de Pesquisa “Trabalho, Constituição e Cidadania”, vinculado à Faculdade de Direito da Universidade de Brasília (UnB).

Confira a
programação

O seminário contará com as presenças do procurador-geral do Trabalho Luis Camargo que vai integrar a mesa “Terceirização, limites jurídicos e normas internacionais de proteção ao trabalho” e do procurador do Trabalho Helder Amorim que vai compor a mesa de debatedores da conferência de encerramento “A Terceirização: precarização, desafios e possibilidades de superação no mundo do trabalho contemporâneo”.

O evento conta com o apoio da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) e de outras entidades representativas de advogados, juízes, trabalhadores dos mais variados segmentos econômicos e integrantes da academia,

Entre os temas abordados na programação estão: “A Terceirização: precarização, desafios e possibilidades de superação no mundo do trabalho contemporâneo”; “O capitalismo contemporâneo e seus impactos na regulação”; “Terceirização e atores sociais e coletivos: estratégias e regulamentação” entre outros. As inscrições podem ser realizadas no site Grupo de Pesquisa e também no local do evento. A emissão de certificados ficará limitada aos inscritos previamente pelo site.

Imprimir