BH vai sediar seminário sobre os retrocessos do PL 4330

Procuradores Helder Amorim e Lutiana Nacur vão palestrar durante o evento

O seminário "Terceirização e Retrocessos Sociais: O PL 4.330/2004 e os Movimentos Sociais" será realizado, nesta quinta-feira, 30, a partir das 19 horas, no auditório da Faculdade de Direito da UFMG. A programação inclui seis painéis de debate que relacionam o tema da tercerização com as mais graves formas de precarização do trabalho: acidentes, mortes, o trabalho escravo, discriminação, retrocesso em direitos humanos.

O procurador Helder Amorim é um dos expositores do sexto painel intitulado Terceirização e impactos públicos. A procuradora Lutiana Nacur integra a mesa do terceiro painel: Terceirização, retrocessos em políticas afirmativas e de combate à discriminação.

Organizado pela Rede Nacional de Pesquisas e Estudos em Direito do Trabalho e da Seguridade Social (RENAPEDTS), a UFMG e as Universidades e Entidades apoiadoras, o seminário é mais uma das atividades do 'Ato Público Contra a Terceirização" e do VI Encontro Mineiro de Movimentos Sociais. O seminário será no Auditório Maximum Alberto Adeodato na Faculdade de Direito e Ciências do Estado da UFMG, na Avenida João Pinheiro, 100 – Centro e o auditório se encontra no 2º andar do prédio.

Imprimir