MPT em Minas passará por correição na próxima semana

A unidade do Ministério Público do Trabalho em Minas Gerais passará por correição ordinária, no período de 8 a 10 de agosto, sob a coordenação do corregedor-geral do MPT, o subprocurador-geral do Trabalho Maurício Correa de Mello. O objetivo da Correição é verificar a regularidade dos serviços, a eficiência e a pontualidade dos feitos e também levantar as dificuldades e necessidades da Regional, para encaminhamento de sugestões aos Órgãos Superiores do MPT e ao Procurador-Geral do Trabalho.

O Corregedor-Geral, Maurício Correa de Mello, reservará agenda para atendimento a membros, servidores, partes ou interessados que pretendam apresentar sugestões ou formular reclamações acerca dos serviços prestados pelas onze unidades do MPT no estado de Minas Gerais.

O corregedor-geral se reunirá com o Colégio de Procuradores da Regional, no dia 9 de agosto, às 14 horas, em Belo Horizonte. Membros das PTMs poderão participar da reunião por videoconferência. Reunirá, também, com o Presidente do TRT 3ª Região, Desembargador Julio Bernardo do Carmo, no dia 10 de agosto às 14 horas.

Imprimir